Roadmap

Coordenação

Investigadora Principal

Nome: Ana Paula Marques

E-mail: amarques@ics.uminho.pt

 

Formação académica

Licenciada em Sociologia pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto em 1989. Realizou provas de Mestrado no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e das Empresas (ISCTE) e doutorou-se, em 2003, em Sociologia – área de Organizações e Trabalho, pela Universidade do Minho.

 

Situação Profissional Atual

Professora Associada, com Agregação, do Departamento de Sociologia da Universidade do Minho. Investigadora integrada no Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais – Polo Universidade do Minho (CICS-UMinho) e investigadora colaboradora do Centro de Investigação e Estudos em Sociologia do Instituto Universitário de Lisboa (CIES-IUL).

 

Copromotora

Nome: Paula Silvestre

E-mail: paula.silvestre@aeportugal.pt

 

Formação académica

Licenciada em Sociologia, pós-graduada em Poder Local, Desenvolvimento e Mudança Socioeconómica pela Universidade do Porto e pós-graduada em Gestão da Formação pelo Instituto Empresarial Portuense.

 

Situação profissional atual

Responsável Operacional pela área AEP Projetos, tendo a seu cargo a gestão de vários projetos dedicados a suprir as necessidades da comunidade empresarial.

Iniciar sessão

Ainda não está registado no nosso portal?

Registo no Portal

Recuperar Palavra-chave

Para recuperar a sua Palavra-chave, insira o e-mail que colocou no registo. Será enviada uma mensagem com os seus dados de acesso.

Subscrever newsletter

Receba toda a nossa informação

Depois de subscrever terá de validar o seu email para completar a sua subscrição.