Roadmap

Objetivos

O principal objetivo deste projeto “Roadmap para Empresas Familiares Portuguesas” é contribuir para um melhor conhecimento e avaliação do impacto das empresas familiares da Região Norte na economia local, nacional e internacional.

Os objetivos específicos serão operacionalizados através das seguintes ações:

  • Ação 1 - Criação de uma base de dados fiável e o mais exaustiva possível dos tipos e segmentos de famílias empresariais portuguesas na região Norte, de modo a permitir informar e apoiar a tomada de decisão por parte dos principais decisores políticos.
     
  • Ação 2 - Construção do inquérito online na região Norte, com base no mapeamento prévio das empresas familiares, o que permitirá a atualização da informação sobre este sector económico e contribuirá para o reconhecimento do seu impacto na economia e sociedade.
     
  • Ação 3 - Disseminação e divulgação da informação no website oficial do projeto que alojará documentos e iniciativas diversas relacionadas com o projeto, parceiros e colaborados. Incluirá informação diversificada, nomeadamente, notícias, eventos, análises estatísticas, relatórios temáticos e outros documentos que permitam sustentar diversos retratos das empresas familiares da região Norte.
     
  • Ação 4 - Realização de workshops e seminários destinados à divulgação dos principais resultados obtidos no âmbito do projeto e ao envolvimento e dinamização das empresas familiares nas iniciativas planeadas.

Iniciar sessão

Ainda não está registado no nosso portal?

Registo no Portal

Recuperar Palavra-chave

Para recuperar a sua Palavra-chave, insira o e-mail que colocou no registo. Será enviada uma mensagem com os seus dados de acesso.

Subscrever newsletter

Receba toda a nossa informação

Depois de subscrever terá de validar o seu email para completar a sua subscrição.