QUESTIONÁRIO ÀS EMPRESAS FAMILIARES DA REGIÃO NORTE


Nota de apresentação

Este questionário insere-se no projeto “Roadmap para as empresas familiares portuguesas” desenvolvido pela Universidade do Minho (CICS-UMinho), em copromoção com a Associação Empresarial de Portugal (AEP), financiado pelo Norte 2020 e FEDER.

Pretende-se mapear as empresas familiares da região Norte de Portugal para conhecer o seu papel e impacto na economia local, nacional e internacional, na criação de riqueza e emprego, e na sustentabilidade e desenvolvimento das comunidades locais em que se inserem.

Por isso apelamos à Vossa Colaboração, com a qual queremos contribuir para conferir visibilidade e relevância económica e social das empresas familiares, podendo orientar a tomada de medidas junto dos diversos decisores políticos.

A sua ajuda é preciosa! Obrigado pelo preenchimento de forma franca.

Quem deve preencher o Questionário?

Este questionário destina-se ao/à empresário(a) de empresas familiares detentor(a) da propriedade e/ ou assumindo cargos de gestão/ administração. Poderá ser seu fundador, membro da família ou membro não familiar com funções de direção.

Confidencialidade

As informações recolhidas através deste questionário são confidenciais. O tratamento estatístico previsto não permitirá nunca reconhecer e/ou identificar os indivíduos ou empresas que participam neste estudo.

Como preencher o Questionário?

Neste questionário não há respostas certas ou erradas. O que conta é a sua experiência individual. Selecione a opção que melhor reflete a sua opinião ou situação.

A resposta a este questionário é rápida e simples, sendo que o seu preenchimento está estimado em cerca de 20 minutos.

Para interromper o questionário, mantendo as respostas dadas até ao momento e continuar mais tarde, deve ser selecionada a opção disponível no canto superior direito: Continuar mais tarde.

Oferta

Às empresas que preencham um questionário, será atribuída a seguinte oferta:

- Publicidade da empresa no site http://roadmapef.ics.uminho.pt/